6 de dez. de 2009

Nova cara, novo endereço

Olá galerinha.

Quando vocês digitarem o antigo endereço do Blog, o CinemaTVr, vão notar que ele não existe mais. Na verdade, ele não deixou de existir, apenas teve seu endereço alterado para Cidadão Silva. O motivo? Sei lá.

Talvez o fato de eu ter muita dificuldade em atualizá-lo com a frequência que eu queria, talvez as situações pelas quais passo dia após dia tenham me forçado a direcionar as anotações para estas coisas do cotidiano.

No entanto, falar sobre cinema, televisão e rádio vai ser uma coisa que vai acompanhar este blog mesmo depois da mudança. Mas espero contribuir com minhas reflexões para que vocês possam entender, pelo menos do meu ponto de vista, como a roda roda, como as coisas caminham.

Abraço!

George Martins (Cidadão Silva)

Um comentário:

Paloma disse...

...e nós frequentadores do seu blog estaremos por aqui, atentos esperando as novidades! :D